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Qualidade e Excelência em Vendas e Atendimento


A quem se destina

Gerentes, Supervisores(as), Encarregados(as), Chefes de Setor e também a Pessoas que investem no seu auto-desenvolvimento.


Benefícios

O seu trabalho tornar-se-á mais produtivo, as relações interpessoais mais eficazes, o seu rendimento profissional muito maior, além de uma grande dose de motivação para você e para os seus subordinados. Sem contar a melhoria na sua qualidade de vida.


Objetivo

Multiplicar as suas vendas, melhorar ainda mais o seu relacionamento interpessoal, além de mostrar que o atendimento qualificado é o seu melhor diferencial competitivo perante os olhos do Cliente.


Programa

• A Satisfação do Cliente e a Qualidade;
• A Concorrência;
• O Atendimento Telefônico;
• Alguma idéias para vender mais;
• Como encantar o Cliente;
• O Pós-Venda:
• Como Conquistar e Manter Clientes para sempre.


Estruturação

Carga Didática: 12 horas/aula

 
Principal Contato Credito de desenvolvimento