, Seja Bem-Vindo.- HOME >>
   
 

Qualidade no Atendimento a Clientes


A quem se destina

Gerentes, Supervisores(as), Encarregados(as), Chefes de Setor e também a Pessoas que investem no seu auto-desenvolvimento.


Benefícios

O seu trabalho tornar-se-á mais produtivo, as relações interpessoais mais eficazes, o seu rendimento profissional muito maior, além de uma grande dose de motivação para você e para os seus subordinados. Sem contar a melhoria na sua qualidade de vida.


Objetivo

Aumentar o volume de suas vendas, melhorar o seu relacionamento interpessoal, valorizar a sua imagem pessoal e a sua empresa, além de mostrar que o atendimento qualificado é o seu melhor diferencial competitivo perante os olhos do cliente. Esta é a proposta deste espetacular Curso destinado a quem trabalha com vendas, Atendimento ao público e a Pessoas que investem no seu auto-aperfeiçoamento.


Programa

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E A QUALIDADE:
O que o cliente realmente valoriza e onde você deve melhorar; Como medir a qualidade e a satisfação do Cliente.

A CONCORRÊNCIA:
Como fazer bem o que a maioria faz mal ou, simplesmente, deixar de fazer; As mudanças das regras do jogo em função da competitividade.

AS REGRAS ESQUECIDAS DO ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Comportamentos, atitudes e ações que facilitam e agilizam o processo do bom atendimento.

O ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
Dicas práticas para o uso correto e lucrativo do telefone.

O PÓS-VENDA:
Conquistando e mantendo clientes para sempre.


Estruturação

Carga Didática: 12 horas/aula

 
Principal Contato Credito de desenvolvimento