Propaganda
e Marketing
A quem se destina
Gerentes,
Supervisores(as), Encarregados(as), Chefes de Setor e também a
Pessoas que investem no seu auto-desenvolvimento.
Benefícios
O seu trabalho tornar-se-á mais produtivo, as relações
interpessoais mais eficazes, o seu rendimento profissional muito maior,
além de uma grande dose de motivação para você
e para os seus subordinados. Sem contar a melhoria na sua qualidade de
vida.
Objetivo
Dar uma visão
global do que é o Marketing diferenciando-o da Publicidade e da
Propaganda, oferecendo canais para a sua correta utilização
e alavancagem das suas vendas e dos seus negócios. Destina-se a
Empresários(as) da Micro e Pequena Empresa, Gerentes, Profissionais
da área de Vendas e Produtos ou serviços, Profissionais
Liberais e a Pessoas que investem no seu auto-aperfeiçoamento.
Programa
MARKETING:
Definição e diferenças entre Marketing, Publicidade
e Propaganda;
O
MARKETING PRÁTICO:
As ferramentas e o campo de ação do Marketing;
PROMOÇÃO
DE VENDAS:
O que é isso?
TÉCNICAS
DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL:
Comunicar é a alma do negócio;
COMO
ELABORAR SEUS CARTAZES:
Técnicas para atingir os seus objetivos;
COMO
CONQUISTAR CLIENTES E MANTÊ-LOS PARA SEMPRE:
Os segredos para Você e/ou a sua Empresa se diferenciarem no mercado.
Estruturação
Carga Didática: 15 horas/aula
|