, Seja Bem-Vindo.- HOME >>
   
 

Praticando a Qualidade


A quem se destina

Gerentes, Supervisores(as), Encarregados(as), Chefes de Setor e também a Pessoas que investem no seu auto-desenvolvimento.


Benefícios

O seu trabalho tornar-se-á mais produtivo, as relações interpessoais mais eficazes, o seu rendimento profissional muito maior, além de uma grande dose de motivação para você e para os seus subordinados. Sem contar a melhoria na sua qualidade de vida.


Objetivo

O programa deste Curso é composto de atividades práticas que visam transmitir ao participante aspectos relacionados à gestão pela Qualidade Total. Com este treinamento, a sua empresa (Seja ela Comércio, Indústria ou prestação de Serviços) produzirá mais e com menos custos e se tornará mais competitiva no mercado. Além disso você ficará mais motivado (a) a buscar melhores possibilidades de progresso pessoal e profissional.


Programa

PRINCÍPIOS DA QUALIDADE TOTAL:
Quais são e como adaptálos à realidade particular de cada empresa ou segmento.

GESTÃO PELA QUALIDADE:
O conjunto de ações que possibilita administrar com o enfoque na Qualidade Total.

GERÊNCIA DE PROCESSOS:
O que é e como aprimorá-la; o ciclo PDCA.

PADRONIZAÇÃO:
Os meios para obter melhores resultados em termos de qualidade, custos, prazos, segurança, atendimento ao cliente, etc.

FERRAMENTAS DA QUALIDADE:
Quais são e como utilizá-las de forma eficiente e eficaz.

MAMP:
Método de Análise e Melhoria do Processo; As sete etapas do método e a importância da sua utilização.

Estruturação

Carga Didática: 18 horas/aula

 
Principal Contato Credito de desenvolvimento