Praticando
a Qualidade
A quem se destina
Gerentes,
Supervisores(as), Encarregados(as), Chefes de Setor e também a
Pessoas que investem no seu auto-desenvolvimento.
Benefícios
O seu trabalho tornar-se-á mais produtivo, as relações
interpessoais mais eficazes, o seu rendimento profissional muito maior,
além de uma grande dose de motivação para você
e para os seus subordinados. Sem contar a melhoria na sua qualidade de
vida.
Objetivo
O programa deste
Curso é composto de atividades práticas que visam transmitir
ao participante aspectos relacionados à gestão pela Qualidade
Total. Com este treinamento, a sua empresa (Seja ela Comércio,
Indústria ou prestação de Serviços) produzirá
mais e com menos custos e se tornará mais competitiva no mercado.
Além disso você ficará mais motivado (a) a buscar
melhores possibilidades de progresso pessoal e profissional.
Programa
PRINCÍPIOS
DA QUALIDADE TOTAL:
Quais são e como adaptálos à realidade particular
de cada empresa ou segmento.
GESTÃO
PELA QUALIDADE:
O conjunto de ações que possibilita administrar com o enfoque
na Qualidade Total.
GERÊNCIA
DE PROCESSOS:
O que é e como aprimorá-la; o ciclo PDCA.
PADRONIZAÇÃO:
Os meios para obter melhores resultados em termos de qualidade, custos,
prazos, segurança, atendimento ao cliente, etc.
FERRAMENTAS
DA QUALIDADE:
Quais são e como utilizá-las de forma eficiente e eficaz.
MAMP:
Método de Análise e Melhoria do Processo; As sete etapas
do método e a importância da sua utilização.
Estruturação
Carga Didática: 18 horas/aula
|